SBT decide manter ‘Casos de Família’ na programação

O SBT decidiu dar mais uma chance para o programa Casos de Família. Depois de anunciar, no dia 23 agosto, que atração sairia do ar no início de setembro, a emissora voltou atrás. A produção vai continuar na grade da programação vespertina do canal e a informação foi confirmada pela assessoria do SBT.

Christina Rocha continua como apresentadora. O programa será reformulado e terá algumas novidades no formato, que ainda estão em processo de definição pela direção.

O Casos de Família estreou na programação do SBT em 2004, como a versão brasileira de uma produção venezuelana de mesmo nome. A jornalista Regina Volpato assumiu o comando da atração nos primeiros anos e foi substituída por Christina em 2009.

Fique Por Dentro

Compliance Preventivo: A Conformidade Integrada à Rotina para Proteção Reputacional e OperacionalCompliance Preventivo: A Conformidade Integrada à Rotina para Proteção Reputacional e OperacionalAntônio Martins dos Santos e o olhar sobre a borracha como riqueza do campo brasileiroAntônio Martins dos Santos e o olhar sobre a borracha como riqueza do campo brasileiroOs superpoderes que a IA proporcionaOs superpoderes que a IA proporcionaDesenvolvimento e preservação na Amazônia: Ricardo Batista Tamanho aborda o impacto dos projetos de carbono que levam internet, saúde e energia solar a comunidades isoladasDesenvolvimento e preservação na Amazônia: Ricardo Batista Tamanho aborda o impacto dos projetos de carbono que levam internet, saúde e energia solar a comunidades isoladas
Sergipe Agora