A megacasa de show do U2 em Las Vegas

O U2 foi citado neste fim de semana como artista que marcará presença na inauguração da nova arena MSG Sphere de Las Vegas.Segundo relata o site da Billboard, Bono e Cia levarão uma “residência multi-show” para o local em datas não consecutivas espalhadas ao longo de vários meses. A residência poderá determinar os primeiros shows ao vivo confirmados do U2 desde dezembro de 2019.

A novíssima arena de Las Vegas é um empreendimento de US$ 1,8 bilhão localizado nas proximidades do Venetian Resort que contará com 160.000 metros quadrados de espaço de visualização de vídeo e experiência de áudio de última geração.

Um dos destaques desse edifício será a utilização de uma nova tecnologia LED programável que mudará seu visual de acordo com o artista a ser apresentado.

O site da Billboard diz que ainda não há uma data definida para a inauguração, embora a ideia inicial era de ter o local funcionando a tempo de participar do Campeonato Mundial de Fórmula 1 em Nevada, em novembro de 2023.

Com formato esférico (como o nome indica), a MGM Sphere representa uma nova geração de entretenimento ao vivo, com uma experiência multissensorial de som e luz.

Para shows, a arena consegue comportar 20 mil fãs de pé ou 17,5 mil sentados, com 23 suítes VIP. Também há quase 15 mil metros quadrados de telas para projeções de vídeo e LEDs por todo o exterior da estrutura, que pode mudar sua aparência de acordo com o evento.

Ultimas notícias