Acusada de expôr Klara Castanho, Antonia Fontenelle se pronuncia

Antonia Fontelle rebateu as críticas que vem recebendo na web desde a exposição do caso da atriz Klara Castanho. Na ocasião, a apresentadora citou o caso de uma atriz da Globo que engravidou e deu o filho para a adoção.

A declaração repercutiu bastante nas redes sociais e, horas depois, Klara Castanho se pronunciou por meio de uma carta aberta, confirmando a informação. No entanto, a atriz detalhou que foi vítima de estupro e, por isso, não ficou com a criança.

Ainda no sábado (25), Antonia Fontelle rebateu as críticas e ainda chamou a história de “monstruosa”. Ela argumenta que não citou nomes em sua declaração. “Gostaria de saber por que estão tão revoltadinhos comigo, me atacando por eu ter tido a coragem de mencionar uma história que, ao meu ver, é monstruosa, porém virou banal”, iniciou.

“Eu me preocupo com vidas de inocentes, e luto por elas. E, por último, estou vendo alguns veículos de imprensa citando nomes e ligando a mim. Cuidado pois não fui eu quem citou nomes, minha Live tá lá pra quem quiser ver”, enfatizou.

Sobre o caso de Klara Castanho, a apresentadora volta a criticar a atriz. “O nome disso é abandono de incapaz”, finalizou.

Ultimas notícias