Ariany Rolim deixou o Fofocalizando

Ariany Rollim não faz mais parte da equipe do Fofocalizando, no SBT. A jornalista foi demitida em um novo corte de gastos do canal, após a redução na duração do programa vespertino, apresentado por Chris Flores. Ela estava na emissora a pouco mais de um ano, após bons serviços prestados na afiliada da emissora em Rondônia, sua terra natal.

Em uma publicação no Instagram, Ariany confirmou o seu desligamento do SBT, mas afirmou que não seria um “adeus” e sim um “até logo”. “Vim aqui pra dizer que ESTÁ TUDO BEM! Ciclos começam e ciclos se encerram… Quando cheguei no sbt fui recebida de braços abertos e entrei pela porta da frente. E não foi diferente na minha saída. Recebi o carinho dos colegas, diretores e artistas que trabalhei”, iniciou.

Quando chegou a São Paulo, Ariany atuou como repórter do finado Vem Pra Cá, comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, onde chegou até mesmo a ser cotada para a vaga de apresentadora eventual. Com o fim do matinal, migrou para a equipe do Fofocalizando e vinha atuando desde então. Além disso, estreceu recentemente à frente do Podcalizando, o novo podcast do canal.

Ultimas notícias