Arthur Aguiar põe fim na treta entre fãs: “Não precisamos brigar”


A torcida mais engajada do BBB22, a Padaria conseguiu eleger Arthur Aguiar campeão do reality show da Globo com quase 70% dos votos. A vitória, contudo, parece não ter sido suficiente para acalmar os ânimos dos admiradores do ator. Agora, além de brigar com os haters do marido de Maíra Cardi no Twitter, passaram a travar uma disputa interna.

De acordo com vídeo divulgado por Arthur nas redes sociais, nesta sexta-feira (29/4), há um racha entre os “Pontos de Luz”, fãs que acompanham o famoso desde o sucesso de Rebelde, na Record, e a Padaria, como ficou conhecida a torcida do brother no programa global. O motivo: ciúmes. Mas o ex-BBB tratou de intervir para resolver a situação.

“Gente, fiquei sabendo de uma coisa… que os meus ‘pontos de luz’ estão enciumados com o lance da Padaria. Então, vamos resolver essa situação. Sou grato aos meus ‘pontos de luz’ e expliquei o motivo pelo qual eu escolhi esse significado, para representar os meus fãs e isso não vai mudar. Agora, para resolver essa história, vamos fazer o seguinte. A Padaria tá cheia de ‘pontos de luz’ e a Padaria tá espalhada pelo Brasil inteiro. A gente resolve a história”, considera o famoso no Instagram.

“Estamos falando da mesma pessoa, então não precisamos brigar por isso. Os pontos de luz estão sempre comigo e vocês vão estar sempre dentro da padaria”, concluiu Arthur.

Ultimas notícias