Boletim médico atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi. 

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, e a equipe responsável pelas redes sociais do brother, divulgaram o primeiro boletim médico deste sábado (2/4) sobre o estado de saúde do ex-BBB22. Segundo a publicação, o famoso segue sedado e em recuperação lenta, porém com um quadro clínico estável.

“Primeiro boletim do dia 2 de abril: O Rodrigo segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento. As próximas horas são delicadas. Nós estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, externou Diogo Mussi.

Rodrigo sofreu acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31/3), quando o motorista de aplicativo que conduzia o veículo em que o ex-BBB estava teria cochilado ao volante, colidindo contra um caminhão.

O influenciador passou por operação no mesmo dia do acidente, quando os médicos inseriram um cateter intracraniano, para aliviar a pressão da região. Segundo foi informado pelo irmão e pelas redes do ex-brother, essas 48h após a cirurgia são cruciais para a recuperação de Mussi.

Leia íntegra

“Boletim médico 02/04 – 14h

Rodrigo Mussi segue estável, progredindo em sua recuperação.

Ainda sedado, mas o processo de extubação normalmente é lento. As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação.

Ultimas notícias