Duda Reis sobre Nego do Borel: “Agressor, abusador. Eu não sou maluca”

triz faz desabafo após áudio seu vazar na internet e diz que cantor tenta tachá-la de maluca: “Se continuar quebrando todas as minhas medidas protetivas é cadeia”

Duda Reis usou o Stories do Instagram para fazer um desabafo após um aúdio seu vazar na internet nesta segunda-feira (18) – na conversa com uma amiga ela brinca e elogia seu irmão, dizendo que ficaria com o menino quando estivesse solteira. Sem falar o nome de Nego do Borel, a atriz afirma nas imagens que o vazamento teve como objetivo tachá-la como louca e alertou que “ele” precisa respeitar as medidas protetivas. “Se ele continuar fazendo isso e quebrando todas as minhas medidas protetivas é cadeia. Não tem outra coisa. Ele vai ser preso”, avisou a atriz – Duda acusou o ex-namorado de agressão física e verbal, de estupro e ter transmitido HPV para ela.

“Gente, tudo bem? Confesso que estou vindo aqui muito sem paciência, muito sem saco. Um sujeito aí vazou um áudio meu que há muito tempo ameaçava vazar. Me xingava, inclusive toda a conversa já está com a polícia onde ele me xinga e ameaça vazar”, afirmou ela. “Tenho todos os xingamentos, todos os prints, já está com a polícia. Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode falar de mim, não pode comentar em publicações que eu esteja marcada, que é o que essa pessoa tem feito. Não pode ligar para pessoas ao redor para tentar falar comigo, o que tem feito”, desabafou Duda.

Ultimas notícias