Edson Celulari integra elenco de ‘Nosso Lar 2’

Na última segunda-feira (18), começou a produção do filme “Nosso Lar 2”. O elenco foi reunido para uma oficina sobre o Espiritismo, Federação Espírita Brasileira, Chico Xavier e André Luiz, com foco em “Os Mensageiros”, livro escolhido para a adaptação do novo filme. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro. O elenco conta com Edson Celulari, Renato Prieto (dando continuidade ao papel de André Luiz), Mouhamed Harfouch, Vanessa Gerbelli, Fernanda Rodrigues, Fábio Lago e a participação especial de Othon Bastos.

A Federação Espírita Brasileira está presente no passo a passo da concepção do novo projeto, desde a cessão de direitos autorais para a adaptação específica, à leitura de roteiro e acompanhamentos das filmagens.

“Estou entusiasmado para começar a contar essa história. É muito bom saber dessa visão do compromisso que a gente, ao estar fazendo esses personagens e realizando cada um o seu trabalho, teremos com esta ideia, com esta mensagem, porque o mundo está precisando muito disso. É o nosso momento pra contar isso”, disse Edson Celulari, intérprete de Aniceto que, junto a André Luiz (Renato Prieto), irá liderar uma jornada de cuidado e reflexão sobre a mediunidade em três histórias interligadas.

O FILME

Cinco espíritos do Nosso Lar vem à Terra em missão de resgate de projetos de vidas que correm perigo. Médico cuja história foi base do primeiro filme, André Luiz  junta-se ao grupo liderado pelo mentor Aniceto. Como missão, eles precisam ajudar Otávio, promissor médium que perdeu-se nas teias do egoísmo e, depois de morto, erra pelo mundo atuando contra os ex-companheiros Isidoro, líder de um grupo espírita, e Fernando, empresário de sucesso responsável pelo financiamento do projeto comum a eles.

Aniceto e seu grupo de aprendizes são responsáveis por tentar, como bons anjos da guarda, ajudar seus protegidos. Eles contam ainda com a ajuda das esposas Isis, Isabel e Amanda, cujas trajetórias estão ligadas diretamente aos projetos espirituais, a fim de evitar algo que repete-se por anos: o fracasso das reencarnações.

 

 MARIANA QUEIROZ

Deixe um comentário