Elba Ramalho reage a gritos de ‘Fora Bolsonaro’: ‘Isso não é comício’

Durante uma festa de São João neste domingo (26), a cantora Elba Ramalho mostrou-se incomodada com gritos envolvendo opiniões sobre o governo atual e futuros candidatos à presidência do país. “Fora Bolsonaro”, dizia grande parte do público presente no show, que foi interrompido por Elba: “Isso é um show de São João, não é comício”, disparou a cantora.

Logo após, a plateia seguiu com os gritos e, na ocasião, falavam o nome de Lula (PT). A cantora rebateu novamente: “Vou esperar eles pararem” (…) Estou esperando, né? A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece. Isso é um fato”, disse.

https://twitter.com/RafaelMilla8/status/1541252056920596483?t=uKKwjGAdZ9oNS1hfFkQSDw&s=19

Nas redes, a atitude de Elba foi bastante criticada pelos internautas, que relembraram falas da cantora na época de alto índice de casos de coronavírus. No início de 2021, a cantora afirmou haver “coisa por trás da pandemia” e alegou que era uma conspiração comunistas. “Somos o calo dos comunistas, somos cristãos”, disse Elba.

Ultimas notícias