Em Pernambuco Cayo Albino é aposta do PSB para uma vaga na Assembleia Legislativa

O prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB), prepara uma grande ofensiva para eleger o filho dele, Cayo Albino, deputado estadual em 2022. Ele é uma das apostas do PSB para a eleição do ano que vem. Nas redes sociais de Cayo as fotos são de um político em campanha.

Além do prefeito, o tio dele, Johnny Albino, é o atual presidente da Câmara, então Cayo terá dois importantes cabos eleitorais para a eleição. Um que tem voto e a máquina da prefeitura e o outro que conduz a base aliada do prefeito na Câmara e a maioria vai pedir votos para Cayo.

Cyo Albino e Sivaldo Albino

 

Lembrando que Garanhuns é o maior colégio eleitoral do Agreste Meridional com mais de 90 mil eleitores.

Sem falar que o próprio PSB que ajudar Sivaldo a manter a hegemonia numa cidade que historicamente nas eleições recentes o partido vinha perdendo eleições para Izaías Regis, um dos opositores do partido no interior. Olhando a cidade como um Polo que em torno gira 455 mil eleitores.

Sivaldo ainda não confirmou, mas o prego já foi batido e a ponta já foi virada, o nome para entrar na disputa é mesmo do filho.

Na eleição de 18 os mais mais votados na região de Garanhuns foram: Claudiano Filho (32.100), Álvaro Porto (28.053), Doriel Barros (18.440), Sivaldo Albino (17.062), Marcantonio Filho (16.678) e Romário Dias (10.028). Com a máquina na mão e tanto apoio, Cayo pode mudar esse cenário e sair eleito de Garanhuns no chapão do PSB. A conferir.

 

Ultimas notícias