Festão de casamento de Juliano oferece até glicose para quem passar do limite

O cantor sertanejo Juliano, da dupla Henrique e Juliano, realizou um discurso cômico para oficializar o início da sua festa de casamento. Ele anunciou que local estava oferecendo bolsas de glicose caso os convidados exagerassem na bebida alcoólica. Para isso, uma ambulância estava presente no local e atenderia aqueles que precisassem recuperar as energias durante a celebração. “Eu vou precisar”, declarou e arrancou risadas dos presentes.

 

Thank you for watching

 

Com uma lista numerosa de opções alcoólicas, os noivos pensaram em agradar a todos os gostos e ofereceram cerveja, whisky, vinho e espumante aos 300 convidados presentes na celebração.

“Quem precisar de ambulância e estiver passando mal tem glicose ali na porta, tá? Eu vou ser um deles que vou precisar. Se me ver vomitando por aí me ajuda, e é nós, bora curtir que a noite está só começando”, disse o sertanejo, arrancando risadas dos convidados.

O casal celebrou oficialmente a união junto a 300 convidados, em Trancoso, na Bahia. A festa foi paga inteiramente pelos noivos, que não aceitaram nenhum tipo de permuta.

Ultimas notícias