Grupo BNK esclarece dúvidas sobre a venda de crédito para imóvel

Grupo BNK possui mais de 30 anos de história no segmento de contemplação de consórcio e venda de crédito para imóvel

Grande parte das pessoas sonha em ter o próprio imóvel. Antigamente, este sonho muitas das vezes não era realizado devido aos valores que precisavam ser investidos. Felizmente, hoje esta realidade está bem diferente graças à venda de crédito para imóvel realizada por meio de consórcio.

Embora muitas pessoas já tenham ouvido falar neste serviço, muitas não sabem como funciona. Por isso, o Grupo BNK está à disposição para ajudar você a entender melhor e conseguir a sua venda de crédito para imóvel por meio do consórcio. 

Primeiramente, é importante entender que o consórcio e a venda de crédito para imóvel  é uma das formas de financiamentos mais comuns. Trata-se de um empréstimo disponibilizado por instituições especializadas como o Grupo BNK, a fim de garantir a aquisição de casas ou apartamentos. 

No entanto, as prestações de um consórcio para a venda de crédito para imóvel possuem valor mais baixo porque não têm as taxas de juros, como nos financiamentos.

Por meio do consórcio, há sorteio todos os meses de cartas de crédito, compostas pelo pagamento das cotas mensais, além dos lances, onde os valores mais altos recebem a carta de crédito. 

Um dos principais pontos positivos da venda de crédito para imóvel é após a liberação do crédito, a instituição financeira realiza o pagamento ao vendedor e o imóvel já fica liberado para uso. 

Sendo assim, é nítido que tanto a venda de crédito para imóvel quanto o consórcio facilitam a compra à vista para quem deseja, mas não possui o valor. 

Para permitir que a venda de crédito para imóvel seja bem sucedida, o Grupo BNK alerta para a necessidade de análise de crédito e assinatura de contrato.

Além disso, todos os consorciados saibam que possuem oportunidades iguais de contemplação para venda de crédito para imóvel, que acontece mensalmente durante as Assembleias. No entanto, para participarem, as mensalidades do consórcio devem estar quitadas em dia. Segundo o Grupo BNK, os pontos relativos ao consórcio devem estar definidos e esclarecidos já no contrato de adesão.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com o Grupo BNK pelo site www.grupobnk.com.br

Deixe um comentário