Guitarrista de banda punk é encontrado morto e filho é o maior suspeito

O último final de semana foi de tristeza para os fãs da banda punk Teenage Head, pois seu guitarrista, Gord Lewis, foi encontrado morto em seu apartamento em Hamilton, no Canadá, e a polícia local desconfia que a causa da morte tenha sido assassinato. Ainda, de acordo com os sites The Hamilton Spectator, CBC Hamilton e NME., o filho do músico, Jonathan Lewis, é o principal suspeito do crime.

Durante a coletiva de imprensa, a delegada responsável pelo caso, Sara Beck, afirmou que o rapaz enviou diversos e-mails para veículos de imprensa denunciando a morte de um homem na faixa de 60 anos, levando a equipe dela a investigar o caso no último sábado, 07 de agosto, e ao chegarem na casa de Gord, o encontraram falecido e cheio de machucados.

Apesar das investigações ainda estarem acontecendo, Jonathan está sendo o principal suspeito, e inclusive ele já teria sido preso e acusado de assassinato de segundo grau. O homem de 41 anos também era o único que morava com o pai. “Ainda estamos procurando por testemunhas e estamos revisando as filmagens da área”, acrescentou a detetive.

Ultimas notícias