Homem se joga no mar para tentar fugir de prisão por violência doméstica, no Ceará

Carlos Henrique Sousa Lima, de 24 anos, fugiu para o mar e nadou para tentar escapar da abordagem na Praia do Fortim, no município de Camocim, Ceará. A polícia, no entanto, conseguiu capturá-lo.

Um homem de 24 anos se jogou no mar para tentar fugir de prisão por violência doméstica na Praia do Fortim, no município de Camocim, Ceará.

A polícia, no entanto, conseguiu capturá-lo com a ajuda de uma balsa. Carlos Henrique Sousa Lima tinha um mandado de prisão e nadou em mar aberto para escapar da abordagem.

Ele foi localizado próximo da margem do rio nos manguezais. Carlos Henrique foi apresentado na delegacia de Granja, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Camocim.

Ele tem antecedentes criminais também por dano, roubo, corrupção de menores e ameaça.

 

Fique Por Dentro

Compliance Preventivo: A Conformidade Integrada à Rotina para Proteção Reputacional e OperacionalCompliance Preventivo: A Conformidade Integrada à Rotina para Proteção Reputacional e OperacionalAntônio Martins dos Santos e o olhar sobre a borracha como riqueza do campo brasileiroAntônio Martins dos Santos e o olhar sobre a borracha como riqueza do campo brasileiroOs superpoderes que a IA proporcionaOs superpoderes que a IA proporcionaDesenvolvimento e preservação na Amazônia: Ricardo Batista Tamanho aborda o impacto dos projetos de carbono que levam internet, saúde e energia solar a comunidades isoladasDesenvolvimento e preservação na Amazônia: Ricardo Batista Tamanho aborda o impacto dos projetos de carbono que levam internet, saúde e energia solar a comunidades isoladas
Sergipe Agora