O empresário Luciano Hang, dono da Havan, bolsonarista de carteirinha, emitiu nota em suas redes sociais sobre os acontecimentos no último domingo. “A democracia não combina com atos de vandalismo e sim com diálogo, jamais com violência. Precisamos respeitar as leis e instituições. Manifestações são legítimas quando ocorrem de maneira pacífica. Lamentável ver patrimônios públicos serem depredados desta maneira”. Mais: na semana passada, também publicou nota para o novo presidente: “Quero desejar ao novo governo que faça uma ótima administração. Que possamos ter paz, harmonia, felicidade e muitos empregos para todos os brasileiros”. Questionado sobre a sua posição, simplesmente respondeu: “Torço pelo piloto, afinal de contas estamos todos no mesmo avião”
Postagens Relacionadas

A volta do Troféu Imprensa
O Troféu Imprensa, do SBT, vai ter nova edição depois de dois anos suspenso por causa da pandemia. A exibição…

Atriz Mary Mara, de ‘Ray Donovan’ e ‘Dexter’, morre afogada aos 61 anos
A atriz americana Mary Mara, famosa por trabalhos como as séries Ray Donovan e Dexter, morreu afogada aos 61 anos no último domingo (26), rio…

Xuxa revela reencontro tenso com Marlene Mattos: “Me deixou chocada”
Momento foi registrado para o documentário sobre a vida de Xuxa, dirigido pelo jornalista e apresentador Pedro Bial Xuxa Meneghel,…