Maíra Cardi rebate críticas ao ameaçar revelar “podres” de Marquezine

Com a 22ª edição do Big Brother Brasil chegando ao fim, o protagonismo de Maíra Cardi fora da casa continua crescendo. Desta vez, a influencer ameaçou contar os “podres” de Bruna Marquezine caso não recebesse um Pix da atriz. Após a frase, ela foi muito criticada e desabafou em seus Stories do Instagram. Dentro do jogo, Arthur Aguiar conquistou uma vaga na final.

“Gente, vocês ainda não se acostumaram com o meu deboche, eu já falei para vocês que eu sou debochada e que eu brinco muito com as coisas”, começou Maíra, que continuou explicando todo o episódio envolvendo Bruna Marquezine.

“Eu fiz um deboche, obviamente, falando que ela poderia depositar um Pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente que era um deboche. O meu silêncio não tem Pix no mundo que pague, só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte do dinheiro era um deboche”, Maíra Cardi.

influencer, por fim, mandou um recado para Marquezine. “Quem fala o que quer, ouve o que não quer, sempre. O que eu aprendi na vida, que eu nunca esqueço, é que toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, está tudo certo, mas não é todo mundo que dá conta das reações das ações feitas”, completou.

Ultimas notícias