Mulher de Leonardo sobre ser traída: “Se souber, não me conta!”

A jornalista Poliana Rocha, que é casada com o cantor sertanejo Leonardo, resolveu responder algumas perguntas dos internautas por meio dos Stories, no Instagram, na quinta-feira (25). Mãe do cantor Zé Felipe e sogra da influencer Virgínia Fonseca, Poliana esclaresceu alguns boatos sobre desentendimentos familiares, até que surpreendeu os fãs. Quando foi questionada se estaria sendo traída por Leonardo respondeu: “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus.”

Comentou também sobre o jeito debochado do marido, que costuma gerar polêmica com algumas de suas declarações, “Léo brinca com esse trem de casamento! Fala atré pra mim, que se se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas. Eu cago e ando!”, disparou ela, “Gente, o léo é assim!! O jeito dele é esse.. Às vezes racha, sim, minha cara de vergonha, mas eu vou fazer o quê?”, respondeu a loira.

Ela ainda negou que Leonardo não se dê bem com a nora. “Léo ama Virgínia! Hoje a tem como uma filha. Prova maior foi a ida ao podcast (já foi chamado pra tantos). Mesmo cansado de um dia cheio de compromissos, foi de surpresa, pois saberia que eu, ela e Camis ficaríamos felizes.”

Poliana negou ainda outros conflitos, incluindo com a mãe de Virgínia, Margareth Serrão, e com a própria nora. “Nos damos super bem! Ela respeita o meu jeito e eu o dela! Cuida muito bem do meu filho e eu tenho super gratidão! Amo você!”, disse ela a Margareth. Já sobre Virgínia, Poliana disse que tem uma ligação até de outras vidas com a mulher do filho. “Acho até que já fomos mãe e filha. Temos uma relação indiscutível. Nos entendemos e nos comunicamos com o olhar. Sei como ela está pelo tom de voz no telefone.”

Ultimas notícias