Paris Saint-Germain tem novo patrocinador

O Paris Saint-Germain (PSG), anunciou a Qatar Airways como sua nova patrocinadora máster. Com isso, a logomarca da companhia aérea estampará as camisas do time a partir da temporada 2022/23, que se inicia em agosto. Da mesma forma que a Qatar busca expandir ainda mais seu nome, aumentando a presença nos principais mercados do mundo, o PSG busca também sucesso dentro de campo, principalmente na UEFA Champions League – competição que vem flertando há mais de uma década e que “bateu na trave” em 2020, com o vice-campeonato.

A Qatar e o PSG possuem parceria desde 2020, quando a empresa estampou as mangas da camiseta da equipe. Até então, a patrocinadora máster do time era o ALL – Live Limitless, programa de fidelidade hoteleiro da Accor.

Segundo a companhia, o patrocínio será bom para os dois lados, uma vez que o PSG vai desempenhar um papel importante no extenso portfólio de patrocínios da Qatar Airways, conectando e engajando a marca com as centenas de milhões de fãs do clube em todo o mundo e proporcionando experiências únicas para os membros do Privilege Club – que se tornará o Programa Oficial de Passageiro Frequente do Paris Saint-Germain.

Além disso, a Qatar Airways Holidays oferecerá pacotes oficiais de viagens para torcedores do Paris Saint-Germain, levando entusiastas do futebol de todo o mundo para Paris

Ultimas notícias