Projeto de Criptomeda Brasileira da Educação é levado ao espaço por Astronauta Russo.

Um dos projetos de maior destaque nos últimos anos vem chamando a atenção do mercado de educacao e esportes no Brasil e no mundo. O empresário Rogério Rodrigues acreditou em um seguimento de muita concorrência e duvidas por falta de conhecimento no Brasil, o mercado de criptomoedas, que vem tomando a atenção em todo o planeta.
 
 
Esse trabalho também tem sido acompanhado de perto pelo Mestre de Jiu-jítsu das Celebridades americanas Rigan Machado,  grande apoiador do esporte internacional.
 
 
Sabemos que milhares de pessoas têm dificuldades de leitura e pouco acesso a educação e cultura, e com uma proposta inovadora de levar o acesso a educação através das criptomoedas, a Educacoin chamou a atenção do astronautas Anton Nikolaevich Shkaplerov (em russo: Антон Николаевич Шкаплеров; nascido em 20 de fevereiro de 1972) cosmonauta russo, veterano de quatro vôos espaciais e atual Comandante da Estação Espacial Internacional.
 
 
Com esse grande salto a Educacoin é um dos poucos projetos a alcançar esse grande feito, saindo na frente até mesmo da Dogcoin, a criptomoeda que o bilionário Elon Musk pretendia que chegasse a lua em Primeiro lugar.
 
 
Educacoin, em 2022, quer estar presente em grandes Exchanges internacionais e presente em mais de 50 países e tudo caminha para que esse objetivo seja alcançado.

Ultimas notícias