Sete de Setembro tem jogo decisivo neste final de semana pelo Sub-20 pernambucano

O Sete de Setembro terá um jogo decisivo contra o Serrano neste final de semana, valendo vaga para o segundo turno do campeonato pernambucano Sub-20.
O Sete só depende de um empate para conquistar a classificação. A partida está marcada para o sábado (11.09), podendo ser antecipado para sexta-feira (10.09).

O camisa 10, Augusto Santos Cavalcante, de 18 anos, é um dos responsáveis pela exitosa campanha do time e grandes jogadas do clube.

Natural de São Paulo, Augusto começou sua trajetória no Futsal aos 9 anos. Posteriormente, se mudou para Cuiabá, cidade natal do pai, quando tinha 12 anos. Com essa mesma idade, foi para o Atlético Mineiro, em Minas Gerais, e ganhou o sub-15 em 2017, clube por onde permaneceu por mais de três anos.

Aos 16 anos, o jogador seguiu para o Athletic Clube (MG) sub-17. Já no segundo semestre de 2019, ingressou na Portuguesa Santista, além de obter passagem com a equipe profissional, ganhando experiência em 2020.

“Durante a pandemia,  joguei no Campeonato paulista sub-20, fazendo uma boa campanha. Fui contratado para jogar no Campeonato Mineiro sub-20 pelo Tupi (MG), onde pude me destacar nos jogos, fazendo gols. Com esse meu desempenho, apareceu a oportunidade para ir ao Sete de Setembro. Estou muito feliz com toda a trajetória que trilhei até aqui”, celebrou Augusto.

O camisa 10, Augusto Cavalcante, de 18 anos, é responsável pela ótima campanha do time

Foto: Divulgação

 

Ultimas notícias