“Sua Recaída”, nova música de Eric Land ultrapassa meio milhão de visualizações

Canção está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming

 

Eric Land já é um nome conhecido do grande público, principalmente quando o assunto é músicas de sucesso. Há quase dez anos na estrada, Land se destacou no cenário musical durante a pandemia, onde o piseiro, ritmo vertente do forró, ganhou notoriedade na imprensa.

No último dia 01 de abril, sexta-feira, Eric Land lançou pela Potência Music em seu canal oficial do YouTube e nas principais plataformas de streaming a música “Sua Recaída”, composição de Caio Baia, Kauan Calado e Roberto Almeida (assista aqui), que já ultrapassa meio milhão de cliques.

A música fala de um casal que se separou, mas um é o ponto fraco do outro e sempre acabam em recaída. No vídeo, após o fim do relacionamento, a garota vai para a balada com as amigas para se divertir e tentar esquecer o namorado, mas na madrugada a saudade bate e ela liga pra ele busca-la e os dois acabam se amando novamente.

“Estamos falando de amor no piseiro, a cada novo lançamento sinto meu trabalho mais maduro e me sinto ainda mais realizado. Bora todo mundo ouvir Sua Recaída em todos os aplicativos de música e no Youtube também.” – Eric Land

Com apenas 24 anos, o cantor de Fortaleza acumula números que impressionam e parcerias com grandes nomes da música: Wesley Safadão, Xand Avião, Mateus e Kauan, Os Barões da Pisadinha, Marcynho Sensação e outros. No YouTube são 350 milhões de views e nos apps de música mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais.

 

Sua Recaída – Letra

Composição: Caio Baia, Kauan Calado e Roberto Almeida

No Piseiro falando de amor

Já são cinco da manhã, não dormi, o sol nasceu

E vi que ainda não me esqueceu, nem eu, nem eu…

Tá se entregando a bebida, tá falando com as amigas, e mesmo assim ainda não me esqueceu… nem eu, nem eu…

Sou sua recaída, não adianta tentar tirar da sua vida.

Sou seus Stories arquivados há dois meses ou a vontade de postar um TBT com ex.

 

Portal PE NEWS

Ultimas notícias