Suárez confirma que não irá para o River após queda na Libertadores

A eliminação do River Plate nessa quarta-feira (6/7) da Libertadores extinguiu as chances de Luisito Suárez se transferir para o clube argentino. O atacante era o preferido para substituir Julian Álvarez.

O atacante afirmou que seu desejo era jogar a Libertadores e que estava entusiasmado, porém, após o empate que eliminou o River da competição, o uruguaio afirmou que não vai assinar com o clube.

“Estava muito entusiasmada com a possibilidade de ir para o River Plate jogar a Libertadores. Era um sonho que tinha de ganhar um torneio na América do Sul. Como o River caiu, essa possibilidade foi descartada”, revelou o centroavante ao jornal El País.

Além disso, Suárez contou que não pensava em sair da Europa no momento, mas com a insistência do clube comandado por Marcelo Gallardo, ele considerou a possibilidade.

“Há um mês e meio declarei que não ia sair da Europa, mas o River insistiu tanto que cheguei a considerar e havia uma possibilidade” ressaltou.

Vale lembrar que recentemente a imprensa chegou a dar como certa a contratação do atacante que chegaria para reforçar a equipe a partir das quartas de final da Libertadores. Marcelo Gallardo, treinador do River, se animou com o possível reforço.

“é um jogador de elite, que neste momento está se recuperando de uma lesão no joelho. Fizemos a tentativa, ele tem vontade, entusiasmo, é bom. Se ele não tivesse demonstrado entusiasmo, não estaríamos aqui esperando. Será uma decisão e quando for possível veremos se é viável”.

Ultimas notícias