Tradicional Réveillon do Zé Maria terá quatro dias de festa na ilha

Depois de dois anos sem realizar o tradicional Réveillon do Zé Maria, as famosas e badaladas festas voltam a acontecer nos dias 29, 30 e 31/12 e 2/01. No line-up, grandes nomes da música nacionais e internacionais como Alexandre Pires, Natiruts, Saint Lanvain, Michael Malih, Latino, Vintage Culture, Diogo Nogueira e muito mais. Todos os eventos contam com open bar de cerveja, gin, whisky, água, refrigerante, vodka e energético, além de espumante no dia 31, na virada do ano. Respeitando os protocolos de convivência com a covid-19, a expectativa é de que mais de seis mil pessoas curtam todas as festas promovidas pelo pousadeiro Zé Maria e os produtores Rodrigo Carvalheira e Álvaro Garnero. Bruna Marquezine e Isis Valverde estão entre as celebridades já confirmadas para curtir as festas. Os ingressos variam entre R$ 950 e R$ 5.300 e estão sendo vendidos pelo site do evento.

Com quatro temas diferentes, as festas prometem ter momentos marcantes e exclusivos. “Para que o público tenha momentos inesquecíveis, estamos preparando cada detalhe das festas com muito capricho e cuidado. Queremos que todos sintam a energia incrível que a ilha e os nossos eventos têm, mas com segurança”, comenta o produtor Rodrigo Carvalheira. Para o pousadeiro Zé Maria, o momento é de muita felicidade por poder voltar a realizar o seu conhecido e tradicional  réveillon. “Com muita responsabilidade, as coisas estão podendo voltar a acontecer. Nosso réveillon será histórico. Quem escolher receber 2022 conosco irá se lembrar pelo resto da vida. Ninguém vai se arrepender de passar a virada do ano junto conosco”, adianta Zé. 

Visitantes na Ilha
Para desembarcar na ilha, os visitantes precisam apresentar o comprovante de vacinação. O Conecta Recife e o Conecte SUS Cidadão são algumas das opções para emitir o documento. Com 100% da população de Fernando de Noronha vacinada, o governo de Pernambuco anunciou que o uso de máscaras não será mais obrigatório em espaços abertos.

 

Zé Maria – Créditos: Divulgação

Ultimas notícias