Walter se coloca como favorito para artilharia do Pernambucano e enaltece pré-temporada do Santa Cruz

Prestes a estrear na temporada, o Santa Cruz está na reta final do período de preparação no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. Com uma pré-temporada alongada, a cúpula de futebol do Tricolor, em conjunto com a comissão técnica, planeja, neste final de semana, entrar em campo com um time encaixado. Ao contrário do que aconteceu no fatídico ano de 2021.
 
Entre as peças que possuem a esperança dos corais depositada, está, definitivamente, o atacante Walter. Aos 32 anos, o centroavante chegou ao Arruda para afastar os baixos números de gols apresentados pelo clube na última temporada, dar a volta por cima em sua carreira e se consolidar artilheiro no Campeonato Pernambucano – algo que ele se coloca como ‘favorito’, mesmo tendo Kieza e Mikael na disputa.
 
“Lógico que com as qualidades que eu tenho vou brigar sempre para a artilharia do campeonato. Mas sei que há dois atacantes de muita qualidade. Kieza, que eu conheço mais, de jogar contra, e Mikael, que conheço pouco, mas é um baita atacante com futuro grande”.
 
“Cara, penso que vai ser uma briga boa. Tem, ainda, outros atacantes que vão disputar. A qualidade cada um tem a sua. Não sou atacante, camisa 9, de fazer gol. Penso muito em dar o passe, ver meus companheiros bem colocados e no grupo. Mais importante é o time vencer e não importa se faço dois, três, cinco gols. Penso assim”, disse o centroavante.

Ultimas notícias