O lutador Charles do Bronx não é mais o campeão peso-leve do UFC. O brasileiro não conseguiu bater o limite de 70,3kg para lutas válidas por cinturão no peso-leve do UFC nesta sexta-feira em Phoenix e teve o título retirado. Com isso, a luta contra Justin Gaethje estanoite só vale o cinturão para o americano. Caso Do Bronx vença, o cinturão ficará vago. O brasileiro também entra para a história como o primeiro campeão a perder um cinturão do UFC por não bater o peso. Mesmo após ter anunciado que havia batido o peso ainda à noite, Charles do Bronx só compareceu ao palco da pesagem faltando seis minutos para o fim da janela de oficial de 2h. Aparentando confiança, o campeão subiu na balança, mas ficou 0,5kg acima do limite do peso para lutas válidas por cinturão.
Postagens Relacionadas

Jovem promessa brasileira Erick Nascimento de Carvalho rumo à Europa: Destino marcado nos gramados europeus
Após brilho no A.D. São Caetano, jogador de 18 anos desperta interesse de clubes europeus e encaminha-se para transferência. O…

Presidente do Palmeiras é investigada por lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio e sonegação de impostos
(Publicada, originalmente, em 17 de janeiro de 2022; censurado pela Justiça no mês seguinte; republicado agora após vitória na Justiça…

Surdolimpíada: Brasil conquista bronzes no judô e na natação
O Brasil conquistou mais duas medalhas nesta quarta-feira (4) na 24ª edição da Surdolimpíada de Verão, que está sendo disputada…