Inscrições abertas para a corrida voltada para a comunidade: Venha Correr Rede Primavera 2026!

A temporada 2026 da We Can Run Rede Primavera teve início oficial na última quarta-feira, 18, com a abertura das inscrições para as duas etapas da corrida que acontecerão nos dias 18 de abril e 19 de setembro em Aracaju. O evento, organizado pelo Clube, é aguardado ansiosamente pelos corredores de diferentes níveis e já se destaca no calendário esportivo sergipano.

A prova será realizada no Central Garden, bairro planejado pela Construtora Celi, mantendo o percurso da edição anterior e oferecendo três opções de distância: 2,5 km, 5 km e 10 km, para atender tanto iniciantes quanto atletas experientes. A largada está programada para as 16h07.

A estrutura da corrida seguirá o mesmo padrão de organização da estreia, com sinalização clara, pontos de hidratação e uma arena preparada para receber os corredores e seus familiares. Mais do que uma competição, a We Can Run pretende proporcionar uma experiência que promova não só o esporte, mas também a saúde e a integração social. A área de pós-prova terá momentos de confraternização e música, ampliando o conceito da corrida para além da linha de chegada.

O idealizador do Clube e da Corrida We Can Run, Bruno Oliveira, destaca que a proposta do evento vai além da prática esportiva. “Queremos que a We Can Run seja um catalisador de transformações. Não se trata apenas de correr, mas de criar uma jornada que incentive hábitos saudáveis, promova conexões entre pessoas e fortaleça a cultura esportiva local. Além disso, apostamos na experiência e na descontração, como o momento pós-corrida, para atrair aqueles que ainda não correm. E essa estratégia tem sido bem-sucedida, visto que, em nossa primeira edição, 64% dos inscritos participaram de uma corrida pela primeira vez”, ressalta.

Inscrições

As inscrições já estão abertas na plataforma Sympla. Os interessados podem escolher participar da 1ª etapa, da 2ª etapa ou garantir vaga nas duas provas através do Combo 2 Etapas 2026. Paratletas, menores de 18 anos e idosos têm direito a um desconto de 50%. A inscrição também dá acesso ao after do evento, exclusivo para os participantes devidamente identificados com número de peito e camisa.

Premiação e apoio

A competição incluirá premiação para a classificação geral nas categorias feminina, masculina e PCD, em todas as distâncias. O regulamento completo, com as regras técnicas e orientações, pode ser encontrado na página oficial de inscrição.

A corrida é realizada pelo Clube, com patrocínio da Celi e da Rede Primavera. Além disso, o evento conta com o apoio de outras marcas como Julio Passos Imóveis, HOS, Banese Card, Jetour Contorno e Petrox, e também da Pérola Garmin, RioMar Shopping, Pro Comunicação Visual, Brumar Armazém Natural, Aju Fest e Grupo Constat. A marca de moda oficial do evento é a Bázico.

Fonte: Assessoria de Imprensa

O post Clube abre inscrições para a Corrida We Can Run Rede Primavera 2026 apareceu primeiro em O que é notícia em Sergipe.

Deixe um comentário