BBB22: parciais mostram público dividido no 16º Paredão do reality

O 16º Paredão do BBB22 foi formado neste domingo (17/4) e reúne Eliezer, Gustavo e Paulo André. Os três disputam a preferência do público na terça-feira (19/4). O mais votado pelo público deixa o programa na reta final, perdendo a chance de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão e se consagrar campeão.

Até o momento, as principais enquetes mostram o público dividido entre Eliezer e Gustavo. Segundo a parcial do UOL, por exemplo, a Gustavo sairá com mais de 60% dos votos. Eliezer aparece com 27,54% e Paulo André com 11,91%. que funciona como um termômetro do Twitter, Eliezer sai com 62,2%, enquanto Gustavo tem 31% das intenções de voto e PA apenas 6,6%.

Apesar de ter sido considerado um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, após entrar no reality show pela Casa de Vidro, Gustavo acabou perdendo o carisma do público por causa da relação com Laís e os conflitos com Arthur Aguiar. Na via contrária, Eliezer, que não tinha uma torcida tão forte, acabou crescendo ao fortalecer sua aliança com o marido de Maíra Cardi.

Ultimas notícias