Douglas Silva aperta botão e Casa de Vidro é revelada na manhã desta sexta-feira

O participante foi corajoso e apertou, sem titubear, o botão que foi colocado na área externa. Logo após a iniciativa de Douglas Silva, Larissa e Gustavo foram revelados e apareceram confinados na academia da casa mais vigiada do Brasil. Os dois ficam no local até o domingo (13), quando entrarão ou não no Big Brother Brasil, por decisão do público. Depois da surpresa, os veteranos na casa não perderam tempo e correram para tentar captar informações externas por meio dos recém-chegados. Os Brothers questionaram logo se a edição havia ‘flopado’, ou seja, perdido a graça para o público. “O que vocês acham?”, respondeu Gustavo. Será que ele e Larissa vão mandar a real para os jogadores e deixar aquela diquinha para eles pararem de cantar o dia todo?

 

>> Conheça os participantes da Casa de Vidro

pernambucana Larissa, de 25 anos, é digital Influencer, nascida na cidade de Limoeiro, a 77 km da capital Recife. Pela reação de Eslovênia, elas já se conhecem. 

curitibano Gustavo, de 31 anos, é formado em direito. Demitido durante a pandemia, resolveu ser dono do próprio negócio e está investindo no ramo gastronômico.

Ultimas notícias