O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, encontra-se atualmente internado no Hospital Primavera sem previsão de alta. Ele deu entrada na quinta-feira, 26, devido a um quadro de desidratação associado a uma síndrome viral.
De acordo com o Boletim Médico divulgado nesta sexta-feira, 27, o estado de saúde do governador é estável, estando consciente, orientado e com sinais vitais normais, apresentando melhoras progressivas. Ele continua sob cuidados médicos e sem data estabelecida para a alta hospitalar.
Relembre
Na quinta-feira, 26, Fábio Mitidieri comunicou através das redes sociais que estava internado em Aracaju devido a uma virose intensa.
Em sua publicação, o governador tranquilizou a população ao garantir que estava se recuperando e recebendo os tratamentos necessários. “Fala, meu povo. Fui diagnosticado com uma virose intensa e, por isso, estou internado em Aracaju. Estou bem e sendo bem cuidado. Em breve, estarei de volta às minhas atividades”, afirmou.
por Carol Mundim
O post Governador Fábio Mitidieri segue internado e sem previsão de alta apareceu primeiro em O que é notícia em Sergipe.
