Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com mestrado em Direito Público pela mesma instituição, Joana Carolina Lins Pereira foi técnica judiciária do TRF5, procuradora do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), advogada da União e procuradora da Fazenda Nacional. Ela ingressou na magistratura federal em 2001, em Pernambuco, e foi promovida a juíza federal titular em 2003, tendo atuado em diversas varas até assumir a 12ª Vara do Recife. A magistrada foi diretora do Foro da Seção Judiciária de Pernambuco por três mandatos consecutivos, durante seis anos, e juíza auxiliar da Presidência do TRF5 por um período de quatro anos. Antes de ser nomeada desembargadora, era coordenadora do Centro de Inteligência da Justiça Federal em Pernambuco.
Postagens Relacionadas

Xanddy anuncia fim do Harmonia do Samba após 25 anos
Xanddy comunicou, na noite da última quarta-feira (14) o fim do grupo Harmonia do Samba. O cantor segue como Xanddy Harmonia. Em…

Grupo Mateus chega a Pernambuco
O Governo de Pernambuco assinou, um protocolo de intenções com o Grupo Mateus, quarto maior atacadista do Brasil, que planeja…

Negócio de impacto que impulsiona empreendimentos sociais completa um ano com alunos de cinco países e planeja expansão
Com quatro programas de formação especializada, a AGO Social gerou impacto em iniciativas de 120 municípios brasileiros; para 2023, pretende…