Luísa Sonza é uma das personalidades que mais se posiciona sobre o presidente Jair Bolsonaro. Em uma entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo, a cantora, mais uma vez, se mostrou contra o chefe do Executivo.
Quando questionada sobre o assunto, a artista não ficou em cima do muro. “É um governo que, quem tem o mínimo de respeito à vida e às minorias, se desespera. Meu maior sonho é que Bolsonaro saia do poder!”, disparou.
Sonza ainda foi além e completou o seu discurso. “Um líder contra a vida, que desrespeita as pessoas do seu país, e que não conseguiu nem de longe melhorar as coisas por aqui, não tem como ter meu apoio”, finalizou.
cantora ainda desabafou sobre as críticas que recebe e diz que as transforma em inspiração. “As três palavras que começo o álbum (“Puta, vagabunda, interesseira”) foram as que mais escutei nos últimos cinco anos. Era uma menina, do interior, e não entendia a razão desses ataques, não compreendia como o mundo poderia ser cruel. Para mim, esses ‘títulos’ eram grandes monstros. Então, dominei esses monstros que só existiam na minha cabeça”, disse.