O lutador Charles do Bronx não é mais o campeão peso-leve do UFC. O brasileiro não conseguiu bater o limite de 70,3kg para lutas válidas por cinturão no peso-leve do UFC nesta sexta-feira em Phoenix e teve o título retirado. Com isso, a luta contra Justin Gaethje estanoite só vale o cinturão para o americano. Caso Do Bronx vença, o cinturão ficará vago. O brasileiro também entra para a história como o primeiro campeão a perder um cinturão do UFC por não bater o peso. Mesmo após ter anunciado que havia batido o peso ainda à noite, Charles do Bronx só compareceu ao palco da pesagem faltando seis minutos para o fim da janela de oficial de 2h. Aparentando confiança, o campeão subiu na balança, mas ficou 0,5kg acima do limite do peso para lutas válidas por cinturão.
Postagens Relacionadas

Ainda incompleta, seleção brasileira faz primeiro treino para amistoso contra o Marrocos
A bola já está rolando para a seleção brasileira no Marrocos. Com 18 jogadores já à disposição, o técnico interino…

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam, nesta segunda-feira (14/3), em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino.
O Galo, que conquistou sua vaga na Série A1 após ficar com o vice-campeonato da Série A2 em 2021, perdeu…

Polícia Civil investiga morte de jogador executado em morro no RJ
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para investigar a morte de Fabrício dos Santos Silva, jogador de…