Xanddy anuncia fim do Harmonia do Samba após 25 anos

Xanddy comunicou, na noite da última quarta-feira (14) o fim do grupo Harmonia do Samba. O cantor segue como Xanddy Harmonia. Em uma nota postada em suas redes sociais, Xanddy informou que a decisão foi “muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto” e garantiu que irão cumprir toda a agenda de compromissos já contratados sob o nome do grupo.

Em seus stories, ele explicou: “Foi uma questão estratégica, uma decisão em conjunto, uma decisão interna nossa, de seguir assim agora, como Xanddy Harmonia. Nosso time continua junto, Mestre Bimba continua comandando a parte musical, ele é o nosso maestro, nossa equipe continua comigo, a banda continua comigo. A gente segue nossos projetos de sempre… É só uma nova fase em que precisamos ainda mais de vocês.”

Xanddy se uniu ao grupo – que foi criado em 1993 – em 1998, e lançaram o primeiro single oficial no ano seguinte, já conseguindo um de seus maiores sucessos com Vem, Neném. Desde então, lançaram 20 CDs entre álbuns de estúdio, ao vivo e EPs, além de dezenas de hits que embalaram o axé nas últimas duas décadas.

Ultimas notícias