O presidente Jair Bolsonaro está confiante que será reeleito. E mandou avisar seus ministros que tentarão algum cargo eletivo, como Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), João Roma (Cidadania), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Tereza Cristina (Agricultura), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Gilson Machado (Turismo)Marcelo Queiroga (Saúde), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), e Walter Braga (Defesa), que se não forem eleitos para o cargo pretendido, poderão ser convocados para seu futuro ministério, caso queiram. Não se sabe se todos os ministros terão este privilégio.
Postagens Relacionadas

Deputado Erick Lessa reforça solicitação de melhorias nas estradas do Polo de Confecções
Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (19), o deputado estadual Erick Lessa reforçou a necessidade de melhorias nas…

Bolsonaro e diplomatas: só 2 dos 10 maiores parceiros comerciais do Brasil foram à reunião
Representantes de apenas dois dos 10 países que mais importam produtos do Brasil confirmaram que estiveram presentes na reunião com embaixadores convocada…

O ministro da Defesa de Lula será um civil, afirma Mercadante
O coordenador dos grupos temáticos do Gabinete de Transição, Aloizio Mercadante, disse, nesta sexta-feira (18/11), que o ministro da Defesa do governo…